AS GRANDES JORNADAS DE LIDERANÇA

CUSTOMER CENTRIC: Tenha times com foco no cliente!


Treinamento com ferramentas e experiências imersivas para que sua liderança domine conceitos relacionados a customer experience e customer insights.

Fale com nossos especialistas

Você deixa claro para os clientes o quanto eles são importantes?


A Grande Jornada Amor, I Love You traz megatendências mundiais em estratégias de negócio e mostra a importância de se entender as características e diferenças fundamentais entre os clientes.

Domínio dos conceitos de Client Centricity, Customer Experience, Customer Insights e Client Leadership.


Compreende o cenário competitivo e as megatendências nas dinâmicas B2B e B2C.


Engloba diferentes estratégias comerciais e diferentes abordagens de mercado.


Estudos de casos de mercado.


E muito mais!

Falar tem seu valor, mas agir é fundamental. Mostre aos seus clientes o quanto eles são importantes e conquiste seu público!

Quero saber mais

Cada jornada é formada por

3 dias presenciais de imersão.

Conteúdos exclusivos 

desenvolvidos por nossos especialistas.

Experiências transformadora

e lúdicas de aprendizagem para seus colaboradores.

Curadoria de ferramentas 

para que o conhecimento técnico seja aplicado na prática.

Comunidade ETC! 

Estamos juntos. Antes, durante e depois da jornada.

Conheça

Quais são os diferenciais

das Grandes Jornadas?

Utilizando conceitos inovadores, metodologias autorais, ciência e emoção, nossas experiências de aprendizagem são exclusivas, marcantes e verdadeiramente transformadoras para empresas e profissionais.

Treinamentos exclusivos para sua empresa surfar as maiores ondas do mercado.

Conheça os 6 temas!

Quer saber mais?

Manda inbox pra gente ;)