CUSTOMER CENTRIC: Tenha times com foco no cliente!
Treinamento com ferramentas e experiências imersivas para que sua liderança domine conceitos relacionados a customer experience e customer insights.
Você deixa claro para os clientes o quanto eles são importantes?
A Grande Jornada Amor, I Love You traz megatendências mundiais em estratégias de negócio e mostra a importância de se entender as características e diferenças fundamentais entre os clientes.
Domínio dos conceitos de Client Centricity, Customer Experience, Customer Insights e Client Leadership.
Compreende o cenário competitivo e as megatendências nas dinâmicas B2B e B2C.
Engloba diferentes estratégias comerciais e diferentes abordagens de mercado.
Estudos de casos de mercado.
E muito mais!
Falar tem seu valor, mas agir é fundamental. Mostre aos seus clientes o quanto eles são importantes e conquiste seu público!
Cada jornada é formada por
3 dias presenciais de imersão.
Conteúdos exclusivos
desenvolvidos por nossos especialistas.
Experiências transformadora
e lúdicas de aprendizagem para seus colaboradores.
Curadoria de ferramentas
para que o conhecimento técnico seja aplicado na prática.
Comunidade ETC!
Estamos juntos. Antes, durante e depois da jornada.
Quais são os diferenciais
das Grandes Jornadas?
Utilizando conceitos inovadores, metodologias autorais, ciência e emoção, nossas experiências de aprendizagem são exclusivas, marcantes e verdadeiramente transformadoras para empresas e profissionais.
Quer saber mais?
Manda inbox pra gente ;)