AS GRANDES JORNADAS DE LIDERANÇA

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Precisa acelerar o desenvolvimento de profissionais recém-promovidos para liderança, capacitando-os de maneira eficiente para assumirem seus novos cargos e produzirem resultados impactantes?


Ou precisa que líderes mais experientes aprimorarem suas práticas de gestão de pessoas?


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Esse programa tem como principal objetivo preparar estreantes na posição de liderança. Ele também oferece desenvolvimento a líderes que buscam se aprimorar na função e necessitam de desenvolvimento.


Acelerar o processo de preparação desses gestores impulsiona a entrega de resultados tanto por parte da liderança quanto por sua equipe. Afinal, uma liderança bem preparada é a chave para resultados sólidos e colaborativos.

Esse programa tem como principal objetivo preparar estreantes na posição de liderança. Ele também oferece desenvolvimento a líderes que buscam se aprimorar na função e necessitam de desenvolvimento.


Acelerar o processo de preparação desses gestores impulsiona a entrega de resultados tanto por parte da liderança quanto por sua equipe. Afinal, uma liderança bem preparada é a chave para resultados sólidos e colaborativos.

Conheça o programa:

Conheça o programa:

1 - O PEPEL DO LÍDER E A PREPARAÇÃO


Nesta etapa do treinamento, preparamos a liderança para diálogos significativos com as equipes, fornecendo ferramentas para enfrentar ansiedades e outras emoções com confiança. Preparação é o primeiro passo para liderar com sucesso e moldar um ambiente positivo e produtivo.

2 - GESTÃO DE SI MESMO


Aqui, mergulhamos na gestão das emoções que influenciam diretamente na vida da liderança e suas conquistas. Através do autoconhecimento, líderes deixam o piloto automático de lado e agirão de forma consciente, integrando suas fortalezas e fragilidades para criar uma base sólida para uma gestão de pessoas eficiente.

3 - GESTÃO DE TIMES I


Neste módulo, as lideranças aprendem a criar um espaço colaborativo, utilizando técnicas de comunicação eficiente e aprimorando a habilidade de delegar tarefas. Compreendem tanto os desafios quanto as oportunidades inerentes a essa prática, permitindo que direcionem sua energia para tarefas estratégicas e promovam um ambiente de colaboração que resulta em resultados excepcionais.

4 - GESTÃO DE TIMES II


No último módulo, exploramos a prática dos diálogos de desenvolvimento e o ciclo de vida do colaborador na empresa, desde a atração até a demissão, com metodologias para conduzir entrevistas de seleção e gerenciar os momentos de desligamento. Ao final, as gestoras e gestores estarão aptos para enfrentar desafios complexos, promovendo uma cultura de desenvolvimento e crescimento em suas equipes.

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Aprendizagem eficaz, longeva, com estímulo + imersão + transferência para a prática.

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Aumente a produtividade do seu time: 

Com funcionários mais bem treinados e capacitados, a produtividade da sua equipe fica mais eficiente.

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Atração e

retenção de talentos:

Colaboradores que se sentem valorizados e têm oportunidades de aprendizagem tendem a engajar mais e permanecer mais anos na empresa.

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Melhore a qualidade do trabalho: 

A qualificação de funcionários está diretamente

relacionada à excelência no atendimento aos clientes.

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Redução de custos:

Investir na aprendizagem corporativa pode reduzir despesas associadas a treinamentos externos e contratações de novos funcionários.

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Inovação:

Aprendizagem constante pode impulsionar a inovação e o desenvolvimento de novas ideias dentro da empresa.

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